Dedetizadora Imuni Astro

SERVIÇOS

Oferecemos os serviços de dedetização, desratização, descupinização, combate a mosquitos, repelentes a pombos e diversos outros tipos de imunização para residências, restaurantes, indústrias alimentícias, supermercados, hospitais, shoppings, condomínios, lojas, clubes e etc.

CUPIM, BARATAS, CARRAPATO, ESCORPIÃO, FORMIGA, LACRAIA, MOSQUITO, PULGA, RATO.

Pragas urbanas são espécies de insetos ou animais que infestam os campos e cidades provocando danos à nossa saúde. Elas podem picar, morder, danificar alimentos e objetos e ainda transmitir doenças ao homem e animais domésticos. Elas migram para as zonas urbanas buscando alimentação e abrigo, o que é proporcionado pelo próprio homem, quando esses mantêm ambientes sujos e quando depositam lixo em locais inadequados. Dentre as principais espécies encontradas em áreas urbanas destaca-se as baratas, os pombos e as formigas.Com produtos eficazes e não-tóxicos para o controle de cada praga urbana, a Imuni Astro utiliza materiais regulamentados pela Anvisa, sem prejudicar o meio ambiente .As modernas técnicas de trabalho não causam transtornos ou desordens na sua residência, condomínio ou empresa.

CUPIM

Existem cerca de 2.200 espécies de cupins, sendo que destas, 500 habitam o Brasil. Desse total, dois têm importância em particular à economia da humanidade: Cupim de solo ou subterrâneo e cupim de madeira seca. Esses insetos vivem em colônias e, a exemplo das abelhas e das formigas, são socialmente organizados: reis, rainhas, soldados e operários. Usando certas estratégias de ataque e construindo canais, podem atravessar paredes de tijolos, blocos ou concreto, e atingir grandes distâncias e alturas. São vorazes, e estão sempre em busca de comida. Os cupins consomem as peças de madeira de dentro para fora, pois são sensíveis à luz e ao ambiente. Por isso, é muito comum que os ataques só sejam percebidos tarde demais, quando os danos já são grandes. O controle de cupins de madeira seca e de solo é relativamente simples desde que diagnosticados a tempo.
Barreira Química
É realizada de forma estratégica, a fim de interromper a infestação e prevenir contra infestações futuras por um longo tempo. Garante eliminação total dos cupins.
Prevenção
A prevenção é realizada em móveis, solos, portais, rodapés e diversos lugares. Feita com micro-pulverização local com produtos siliconados e com alto poder de penetração formando micro cápsulas que irão agir por um longo tempo (1 a 3 anos).

Topo

BARATAS

Existem diversos tipos de baratas, dentre elas as que mais causam transtorno são: Blatella germânica (francesinha ou alemãzinha ) e Periplaneta americana ( barata de esgoto). Costumam agir à noite, deixando seus abrigos à procura de comida. Quando a infestação está descontrolada, elas aparecem durante o dia causando transtornos principalmente em comércios alimentícios, além de transmitirem diversas doenças como: hepatite, conjuntivite, tifo, infecção urinária, pneumonia e outras.
O serviço contra baratas é realizado com produtos que se adaptam ao local a ser imunizado.

- Gel: produto sem cheiro, não mancha, aplicado em pontos estratégicos sem precisar desocupar o local.
- Líquido: a pulverização é realizada em rodapés, ralos e pontos infestados com produtos que não prejudicam o meio ambiente e nem mancham o local.

Topo

CARRAPATO

Um carrapato, carraça ou chato é um artrópode da ordem dos ácaros, classificado nas famílias Ixodidae ou Argasidae. São ectoparasitas hematófagos, responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças como: babesiose canina, erliquiose, doença de lyme e a febre maculosa.
O combate a essa praga é realizado por meio de pulverização em toda a área infestada. Lembrar que o ciclo da vida do carrapato é muito resistente, isto é, a larva recém-nascida do carrapato pode aguentar vários dias sem se alimentar, isto pode prejudicar sua aplicação.
É necessário que animais que estejam empestados sejam tratados com banho medicinal e afastados do local de aplicação por no mínimo 3 horas.
Gestantes, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não podem participar nem acompanhar a limpeza após a aplicação.

Topo

ESCORPIÃO

Cerca de 117 gêneros de escorpiões já foram identificados no mundo, os quais subdividem-se em cerca de 1.500 espécies. Embora sejam venenosos e peçonhentos, em todas as espécies representam riscos à saúde pública. A picada é muito dolorosa, realizada através do ferrão que se localiza em sua extremidade final.

Os escorpiões habitam áreas de clima quente, nas zonas tropicais e subtropicais, além de regiões áridas com muito pedregulho, que proporcionam esconderijo e proteção. Seu alimento preferido são as baratas, mas os grilos e as aranhas também são apreciados. Preferem caçar seu alimento do que recebê-lo morto, mas possuem uma particularidade importante: podem viver até um ano sem se alimentar. Desta forma, adaptam-se facilmente às condições adversas e conseguem sobreviver em esgotos, entulhos, pilhas de madeiras, pilhas de tijolos ou de telhas, cemitérios, abrigos nos domicílios, caixas de fiação elétrica, conduítes, entre outros.
O combate é feito através de inspeção, identificação e pulverização. A pulverização consiste em aplicação do produto líquido nos cantos, nas paredes, nos ralos e no local de entulhos de possível infestação.

Topo

FORMIGA

Estima-se que existam cerca de 18.000 espécies de formigas em todo o mundo. No Brasil, já estão catalogadas mais de 2.000 espécies. Todas as formigas são sociais e ocorrem, praticamente, em todos os ambientes terrestres, exceto nos pólos. Como qualquer ambiente natural, os sistemas artificiais, entre eles os centros urbanos, podem ser colonizados e explorados por várias espécies de formiga. Nos prédios elas podem invadir e causar danos a equipamentos eletro-eletrônicos, tais como: aparelhos de som, televisores, máquinas de lavar roupa, videocassetes, telefones e fiação elétrica. Podem ainda provocar reação alérgica devido à ação de sua saliva.O controle químico da infestação de formigas é realizado com produtos que matam por contato. Esses produtos são tóxicos a elas e levam a morte daquelas que estiverem no espectro de ação da aplicação do produto.
Temos aplicações com líquido, gel e isca granulada. Devido à pesquisas realizadas pela nossa empresa, constatamos uma vantagem considerável do líquido em relação ao outros produtos no combate à formiga.
A aplicação do produto é realizada nos seguintes lugares: frestas, rodapés, azulejos, ralos, cantos, armários, área externa e nos lugares infestados. Não é necessário que o cliente saia de casa, a não ser que o mesmo seja alérgico.

Topo

LACRAIA

As lacraias ou centopéias são animais terrestres, de vida solitária e carnívoros, alimentando-se principalmente de minhocas, vermes, grilos, baratas, etc. Possuem hábitos noturnos e alojam-se sob pedras, cascas de árvores, folhas no solo e troncos em decomposição, ou constróem um sistema de galerias, contendo uma câmara onde o animal se esconde. As lacraias ou centopéias, são animais peçonhentos, uma vez que possuem glândula inoculadora de veneno e podem produzir acidentes dolorosos.
O combate é realizado por meio de pulverização em locais de possíveis infestações.

Topo

MOSQUITO

É um inseto voador, díptero que apresenta um corpo delgado e pernas longas. A maioria das espécies é hematófagas, isto é, sugadoras de sangue, hábito de exclusividade das fêmeas, que utilizam da composição sanguínea para o desenvolvimento de seus ovos. As larvas dos mosquitos são todas aquáticas. São encontradas em água remansa em lagos, brejos, poças, margens de riachos, pneus velhos, latas e etc.
São responsáveis por diversas endemias. O combate é realizado por meio de pulverização, fumacê, larvicida e outros. Possuímos um produto para moscas comuns de padarias, mercados e residências que mata de acordo com a ingestão das mesmas, ou seja é aplicado todos os dias para manter controle. É incolor, inodoro e não causa reação alérgica.

Topo

PULGA

São ecotoparasitas de aves e mamíferos, tendo seu ciclo de vida dividido em ovo, larva, pupa e adulto. São hematofagos alimentam-se de sangue. Embora mundialmente sejam conhecidas 2.500 espécies, no Brasil apenas 59 foram, até o presente, assinaladas.Além de ser vetor de várias doenças para os humanos e animais, suas picadas podem ocasionar dermatites causando grande incômodo para a convivência nas áreas infestadas. Costumam habitar lugares quentes e com oferta de comida, por isso animal peludo é um local predileto das pulgas.
O combate a essa praga é realizado por meio de pulverização em toda a área infestada.
É necessário que animais que estejam empestados sejam tratados com banho medicinal e afastados do local de aplicação por no mínimo 3 horas.
Gestantes, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não podem participar nem acompanhar a limpeza após a aplicação.

Topo

RATO

Os tipos mais encontrados são: ratazanas (ratus norvegicos), rato de telhado (rattus-rattus) ou com camundongos (mus-musculus).

Após identificarmos o roedor, selecionamos a melhor isca atrativa que irá agir da seguinte forma: a isca possui sabor e cor que faz com que os roedores ingiram e atraiam outros roedores. A morte é causada por hemorragia fazendo com que os roedores não identifiquem a causa da morte. O pó de contato é colocado no caminho dos roedores, fazendo com que aja contato com o mesmo. Esse pó tem efeito tóxico ao roedor. A cor do produto diferencia dos demais alimentos e possui um agente amargante que provoca vômito imediato, reduzindo o risco de ingestão pelos humanos.

Topo